Na Internet Para Evitar Que O Tráfego De Dados?

Na internet, para evitar a visualização do tráfego de dados por terceiros, são utilizam em suas conexões o protocolo HTTPS, por tanto é correta a alternativa E.

Como controlar e limitar o tráfego da Internet?

As ações para controlar e limitar o tráfego da Internet não requerem a instalação de um programa de terceiros, podemos fazê-lo diretamente com as ferramentas integradas ao sistema operacional Windows 10. Podemos saber quanta largura de banda consumimos, a quantidade que corresponde a cada aplicação e até monitorá-la em tempo real.

Como definir o limite de tráfego de dados no Windows 10?

Em seguida, escolhemos Ethernet ou Wi-Fi, dependendo do método de conexão que vamos usar e pressionamos o Uso de dados botão. Se não quisermos exceder um determinado tráfego de dados no Windows 10, clicaremos no Especifique o limite botão. A seguir, veremos uma tela de configuração onde podemos definir nossos limites:

Como proteger os seus dados?

Uma boa maneira para você proteger os seus dados é utilizando a autenticação de dois fatores, ferramenta que renova as senhas de cadastros constantemente. Dessa maneira, as chances de ser hackeado caem consideravelmente, pois os acessos ficam mais seguros, o que previne invasões.

Quais são os erros que fazem muita gente ser vítima de golpes na internet?

Um dos erros que faz muita gente ser vítima de golpes na internet é por meio do furto de dados no uso de redes WiFi gratuitas em ambientes públicos. Caso você faça transações financeiras ou compras com seu smartphone, algum hacker poderá descobrir as senhas, causando um alto prejuízo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector