Para se resolver esse problema do app do Nubank com a mensagem “Parece que você está sem internet!”, há várias alternativas. A primeira delas é justamente conferir se o sinal da sua internet está bom. Caso não esteja, então a solução é usar uma conexão mais estável.
Porque não consigo acessar meu Nubank?
Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível. Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.
Porque o Nubank está fora do ar?
A instabilidade foi confirmada pela empresa, que informou que já trabalha para estabilizar os serviços que estão fora do ar. Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas e aplicativos, o app do Nubank está muito instável desde às 16h00 (horário de Brasília).
O que tá acontecendo com o aplicativo Nubank?
“Alguns clientes identificaram oscilações em alguns dos nossos serviços, mas já estamos trabalhando para corrigir a situação. Nossas operações estão sendo retomadas de forma gradual”, garantiu o banco. Mesmo com a afirmativa de que as conexões estão sendo restabelecidas, muitos usuários ainda encontram dificuldades.