Onde Reclamar Da Internet?

O mais popular é o Reclame Aqui. A página se mostra como local onde o consumidor pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra e venda de produtos ou serviços. O sistema de reclamações é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o cadastro no site.

Quais são os melhores sites de reclamações na web?

Confira a lista que o TechTudo preparou com os melhores sites de reclamações na web e tente resolver os seus problemas de forma ágil e eficiente. O Reclame Aqui é um dos mais famosos sites que prestam serviços para insatisfeitos com compras. Para inserir uma nova queixa, basta clicar na aba “Reclame”.

Como fazer uma reclamação pelo aplicativo?

O processo de fazer uma reclamação pelo aplicativo é basicamente igual ao do site. Você faz login, define a natureza de sua reclamação, informa número de protocolo de atendimento junto a companhia, faz uma breve descrição do problema e pronto. Depois, é só aguardar.

Como registrar reclamações contra operadoras de telecomunicações?

Como consumidor, você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de telecomunicações quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações. Com o novo sistema Anatel Consumidor, isso ficou mais fácil.

Como reclamar com o número de telefone vivo?

Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Ao ligar, selecione a opção “ Reclamações ” e registre sua situação com o atendente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *