Aplicativos Que Consomem Muita Internet?

Top 11 aplicativos que consomem muita internet no celular 1 – Snapchat Utilizado para envio de fotos e vídeos, o Snapchat tem por característica principal a eliminação do conteúdo após sua visualização pelo destinatário. Além do amplo uso de imagens, a rede social permite a customização através de filtros e máscaras.

Quais os aplicativos que mais consomem internet no celular?

Confira abaixo o ranking dos aplicativos que mais consomem internet no celular: 10. Aplicativos de bancos Testamos dois aplicativos diferentes: Banco do Brasil e Banco Inter. O consumo em ambos foi muito parecido. De todos os aplicativos testados, eles foram os que menos consumiram dados.

Quais aplicativos consomem internet sem que o usuário esteja usando-o?

Muitos aplicativos consomem internet sem que o usuário esteja usando-o. Isso acontece porque, mesmo fechados, esses apps se atualizam com as notificações chegadas, como novas mensagens ou e-mails. De acordo com dados levantados pela Opera Software, o Messenger e o Gmail são os aplicativos que mais consomem dados em segundo plano.

Quais são os aplicativos que gastam Internet?

Snapchat Outro na lista de aplicativos que gastam internet é o Snapchat. Isso porque ele permite que seus usuários façam o envio de imagens e vídeos para um perfil na rede, além de poder acessar e acompanhar o conteúdo publicado por outros membros da comunidade. 6. Instagram O Instagram também é uma das redes sociais mais famosas do mundo todo.

Como diminuir o consumo de internet no celular?

Existem várias formas de diminuir o consumo de sua internet, como desativando a atualização em segundo plano e restringindo o uso de dados de seu aparelho. Desativar a função do uso em segundo plano dos aplicativos também é uma forma de diminuir o gasto de sua internet no celular e é bem simples de se fazer. Confira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector