Aplicativos Que Gastam Mais Internet?

Em um teste realizado pelo 33Giga, entretanto, os apps que mais gastam dados são os de streaming (o que parece um pouco óbvio), de bate-papo, de redes sociais e navegadores. A saber: Netflix, Amazon Prime, WhatsApp e Messenger, Instagram, Chrome e Opera.

Quais os aplicativos que mais consomem internet no celular?

Confira abaixo o ranking dos aplicativos que mais consomem internet no celular: 10. Aplicativos de bancos Testamos dois aplicativos diferentes: Banco do Brasil e Banco Inter. O consumo em ambos foi muito parecido. De todos os aplicativos testados, eles foram os que menos consumiram dados.

Como diminuir o gasto de internet no celular?

Desativar a função do uso em segundo plano dos aplicativos também é uma forma de diminuir o gasto de sua internet no celular e é bem simples de se fazer. Confira. Se quiser desativar apenas de apps específicos, é só desativar um por um.

Quais aplicativos consomem internet sem que o usuário esteja usando-o?

Muitos aplicativos consomem internet sem que o usuário esteja usando-o. Isso acontece porque, mesmo fechados, esses apps se atualizam com as notificações chegadas, como novas mensagens ou e-mails. De acordo com dados levantados pela Opera Software, o Messenger e o Gmail são os aplicativos que mais consomem dados em segundo plano.

Qual é o app que mais gastou a franquia de dados do smartphone?

O app que mais gastou a franquia de dados do smartphone foi o Skype. Apesar de ser pioneiro entre os serviços testados, foi consumido 0,9 MB em um minuto de ligação. Isso, contudo, não se refletiu em uma melhoria significativa do áudio da ligação. Nesse quesito, a similaridade com o WhatsApp é facilmente perceptível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *