O Perigo Que A Internet Pode Oferecer As Famílias?

O perigo que a internet pode oferecer às famílias.:: A internet é uma ótima ferramenta para a informação e para a educação, mas se usada de maneira inadequada, pode trazer problemas sérios para a sua família. Com a violência instituída nos centros urbanos, é até coerente pensar que

Quais são os perigos da Internet para os filhos?

A internet faz cada vez mais parte da vida dos nossos filhos. Plugados, eles têm acesso a um sem fim de opções de entretenimento, educação, conexão e perigos! Por meio da rede, nossos pequenos ficam expostos a uma série de crimes, como o cyberbullying, assédios, pedofilia, entre outras modalidades.

Quais são os perigos da Internet?

Não são só as crianças e adolescentes que caem nos perigos da internet, os adultos também podem ser vítimas, quando por exemplo entram em sites de relacionamentos, ou salas de convívio online (bate-papo).

Quais são os perigos da Internet para as crianças?

As crianças também podem, sem querer, expor suas famílias a perigos on-line, por exemplo, baixando acidentalmente programas de malware que podem dar aos criminosos virtuais acesso às contas bancárias de seus pais ou a outras informações sigilosas.

Como proteger os filhos dos riscos da Internet?

Perigos da internet para crianças: como evitar? Para proteger os filhos dos riscos da internet, os pais precisam focar na informação e no diálogo, além de algumas atitudes práticas. Veja uma lista com algumas sugestões:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector