Pergunta: O Que É O Site Submarino?

Como funciona o site de compras Submarino?

O site Submarino faz parte do Grupo B2W que inclui também todos os outros sites que citamos acima. Uma ponto positivo de estar em um site como o Submarino é que não há uma taxa de adesão. Os marketplaces funcionam cobrando uma porcentagem de cada venda fechada através da plataforma.

Quem é o dono do Submarino?

Crie uma conta (ou logue a sua) no Reclame Aqui. Procure o perfil do Submarino na caixa de busca do portal ou clique aqui para ir até ele. Clique no botão reclamar e, seguindo os passos do Reclame Aqui, relate seu problema. Espere até que alguém da central responda sua solicitação.

Quem entrega os produtos Submarino?

O Submarino utiliza a OnTime Log para fazer as entregas de seus produtos, mas isso não está em nenhum lugar do site da empresa de comercio eletronico.

Como cancelar a compra no Submarino?

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico ” cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Submarino ou pelo Parceiro.

You might be interested:  Site Para Ver Quanto Os Youtube Ganham?

Quem é o dono da loja Shoptime?

O grupo B2W Companhia Global de Varejo, proprietário dos sites de comércio eletrônico Submarino, Shoptime e Americanas.com foi levado aos tribunais e condenado a pagar R$ 3 milhões por danos morais coletivos, segundo a Folha De São Paulo.

Quem pertence a B2W?

O grupo inclui atualmente as empresas Americanas.com, Shoptime, Submarino, Submarino Finance e Sou Barato, atuando em aproximadamente 40 categorias de produtos. Em 2019 a B2W anunciou uma nova marca, a Americanas Empresas, focada em B2B, voltada exclusivamente para o segmento corporativo.

Como falar com um atendente da Submarino?

Atendimento

  1. Capitais e regiões metropolitanas. 4003-5544*
  2. Estado Rio de Janeiro. 0800 229 5544.
  3. Outras regiões. 041 11 4003-5544.

Qual telefone do SAC da Submarino?

0800 722 0401 0800 020 7410 (para deficientes auditivos) De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

Como pedir reembolso na Submarino?

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo do Submarino. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

Como comprar eletrodomésticos com CNPJ?

como comprar para CNPJ na Americanas Empresas

  1. preencha as informações com CNPJ da empresa.
  2. uso e consumo próprio da sua empresa ou compra para revenda.
  3. busque os itens ou navegue pelos departamentos e insira-os no carrinho lateral clicando em comprar.

Como saber se o boleto do submarino é verdadeiro?

Como saber se um boleto é verdadeiro

  1. Analise o código de barras.
  2. Verifique a fonte de emissão do documento.
  3. Fique atento aos dados do boleto bancário.
  4. Observe o valor do documento.
  5. Analise os dados do beneficiário.
You might be interested:  FAQ: Qual Melhor Site Para Testar Internet?

Quando surgiu a loja submarino?

Fundado com a ideia de oferecer um portfólio de produtos tão vasto quanto o oceano, a Submarino iniciou suas operações em 1999 com Antonio Bonchristiano, Marcelo Ballona e Flavio Jansen. O projeto inicial se chamava TBL S.A., começando com a compra da Booknet, então uma das maiores livrarias virtuais da época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *