Pergunta: Site Que Abre Artigos?

Como conseguir artigos científicos de graça?

Continue a leitura!

  1. Scielo. O Scientific Electronic Library Online (Scielo), possui uma seleção de periódicos científicos de países da América do Sul, Europa e África.
  2. Scopus.
  3. Science direct.
  4. BDTD.
  5. SiBi.
  6. Science.gov.
  7. World Wide Science.
  8. Scholarpedia.

Como acessar o site Sci-hub?

Como acessar o Sci – hub? Como o Sci – hub funciona como um site pirata, eles estão sempre mudando a URL (o link) do repositório. Então, é bem provável que você encontre variações, como: https://www. sci – hub.tw/

Como conseguir artigos pelo SCI-hub?

ATENÇÃO: Para fazer a busca dos artigos que lhe interessam é preciso, em primeiro lugar, acessar o Sci – Hub clicando em um dos links acima e, depois, fornecer o número do DOI (Digital Object Identifier) ou o endereço eletrônico (URL) da publicação. A busca por palavra-chave no Sci – Hub está temporariamente indisponível.

Como ler artigo de graça?

Atualmente existe uma ferramenta que funciona no Chrome e no Firefox que possibilita a leitura de artigos científicos que nem sempre é fácil de encontrar, essa ferramenta é conhecida como Unpavwall.

Como baixar artigos do PubMed de graça?

Chama-se PubMed Central http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/ e é um braço da base dados PubMed que possui conteúdo 100% aberto, independentemente de qualquer tipo de assinatura, cadastro, afiliação etc. É só acessar o link e fazer uma busca pelo assunto de interesse. Encontrou os artigos? Pode baixar quantos quiser!

You might be interested:  Resposta Rápida: Como Saber De Quem É Um Site?

Como baixar artigos pagos de forma gratuita?

Entre no Google, digite “sci-hub” e clique no primeiro link;

  1. A tela abaixo aparecerá. Então é só você colocar o número DOI ou a URL do artigo e clicar na chave “open”;
  2. Digite no espaço da seta 1 a palavra-chave e clique onde aponta a seta 2;
  3. Então seu artigo aparecerá e é só clicar no botão circulado. E FIM <3.

Como acessar artigos Elsevier?

A Elsevier oferece acesso a mais de 14 milhões de pesquisadores por meio da nossa plataforma on-line ScienceDirect. Oferecemos flexibilidade aos clientes na forma como eles compram acesso. Consulte o seu bibliotecário ou especialista em informações para ver se você tem acesso.

Como usar o site Sci-hub?

A base do Sci – Hub é uma sequência de instruções que permite descarregar páginas e ficheiros em PDF da Internet. Para começar, basta fornecer o chamado DOI, um conjunto de números e letras que funciona como um identificador único e que surge junto do título dos trabalhos.

Porque o Sci-HUB não está funcionando?

O Sci – Hub é investigado nos EUA desde 2019 por supostas ligações com o serviços de inteligência russo. Em janeiro deste ano, o Twitter suspendeu a conta da plataforma, após ações judiciais movidas por pesquisadores indianos contra o site.

O que fazer quando o Sci-HUB não abre o artigo?

O QUE FAZER QUANDO O SCI – HUB NÃO ACHA? O Sci – Hub é a maior base para baixar artigos, mas vez ou outra procuramos um artigo lá e ele não está disponível na plataforma. O que fazer então? 1) Entrar em contato direto com o autor, pelo ResearchGate, Academia.edu ou mesmo o e-mail de contato institucional.

Como conseguir artigos na íntegra?

A forma mais tradicional é ir até uma biblioteca que tenha acesso ou que possa encomendar os artigos. Porém nem sempre tem-se uma biblioteca disponível por perto. Uma outra forma de conseguir os artigos é solicitar online pelo serviço de fotocópias da Bireme: o SCAD.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Site Melhor Que Youtube?

Como desbloquear artigos bloqueados?

A maneira mais fácil de acessar sites bloqueados em qualquer dispositivo. Uma VPN é a maneira mais confiável de desbloquear conteúdo e permanecer anônimo online. As VPNs oferecem privacidade online para manter sua atividade de navegação oculta de hackers, do seu provedor de serviços de Internet e até do governo.

Como encontrar artigos pelo nome do autor?

É possível buscar pelo nome do autor, data de publicação, palavras-chave, em qual veículo o artigo foi publicado, dentre outros recursos. Preencha os campos que desejar e clique na ilustração em azul da lupa. Também é possível criar sua própria biblioteca, citações, alertas e confira métricas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *