FAQ: 156 De Quem E Esse Telefone?

Para que serve o 156?

Serviço operante 24h, para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada).

O que é o número 156?

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.

Como ligar no 156 pelo celular?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.

Como fazer denúncia no 156?

No Portal de Atendimento SP 156 é possível fazer denúncias, reclamações e solicitar informações referentes ao assunto “COVID-19”. Acesse. Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Qual o horário de atendimento do 156?

Telefone (Central 156 ) A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

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Como funciona o aplicativo 156?

Após fazer um cadastro de identificação, o usuário é imediatamente direcionado ao formulário de solicitação do serviço municipal. Ao final, é gerado um número de protocolo pelo qual poderá seguir as etapas de sua demanda.

Como ligar para a Prefeitura?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE. 0800 155 234.

Para que serve o número 153?

Atua na proteção da população, especialmente de forma preventiva, para evitar sinistros ou ilícitos penais; na fiscalização do cumprimento das leis e em situações de calamidade pública. A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona de forma ininterrupta, 24 horas, mesmo em feriados.

Como corrigir cadastro no Portal sp156?

Preencha todos os dados, como: Nome, CPF, Telefone e Email. No campo Nome Completo deixe exatamente como está no seu RG, isso evita problemas futuros. Também é recomendado anexar o RG, CPF e Comprovante de Residência, digitalizados na próxima tela.

Como fazer uma denúncia anônima na prefeitura?

A denúncia pode ser feita através do canal especializado. O atendimento é sigiloso e individualizado. Envie e-mail para [email protected] prefeitura.sp.gov.br para agendar um horário de atendimento.

Como fazer uma denúncia de um estabelecimento?

Para denunciar um estabelecimento que não deveria estar funcionando, que está promovendo aglomerações ou que permita às pessoas não usarem máscaras, deve-se ligar para o telefone 0800 771 3541 ou informar o descumprimento pelo e-mail da secretaria de saúde do Estado, [email protected]

Como fazer uma denúncia anônima pelo WhatsApp?

O número (91) 98115-9181 Disque Denúncia é o WhatsApp oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e o único que garante o sigilo e anonimato do cidadão que contribui para as investigações, garantindo também a segurança do denunciante.

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