FAQ: Qual E O Telefone Da Sptrans?

Como falar com a SPTrans?

Enfim, os meios de contato são:

  1. Endereço: Rua Boa Vista, 236, 8º, Centro Histórico de São Paulo, CEP: 01014-001 São Paulo – SP, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;
  2. Atendimento por Telefone: (11) 3396-7835;
  3. Atendimento eletrônico: [email protected] sptrans.com.br,

Como desbloquear conta da SPTrans?

Clique em “Esqueceu sua senha” na tela de login ou envie e-mail para [email protected] sptrans.com.br com seu nome completo, RG, CPF e e-mail cadastrado, para receber novos dados de acesso.

Qual o telefone do bilhete único especial?

No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento – Passageiros Especiais para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).

Como fazer agendamento no SPTrans?

Confira o passo a passo para realizar o agendamento pelo site da SPTrans:

  1. Acessar o site www. sptrans.com.br/atendimento;
  2. Caso seja o primeiro acesso, clicar em “Cadastrar-se”;
  3. Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em “Cadastrar”;
You might be interested:  Qual O Telefone Da Comgás?

Como ver meu cadastro na sptrans?

A novidade está disponível no endereço www. sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Qual o site da Sptrans atendimento?

Encaminhe a documentação pelo site: http:// sptrans.com.br/ atendimento. Para mais informações, acesse http://www. sptrans.com.br/ atendimento e escolha a opção Pessoa com Deficiência.

Como atualizar meu cadastro na sptrans?

Confira abaixo o passo para atualizar o cadastro:

  1. Acesse o site sptrans.com.br/ cadastro.
  2. Crie login e senha para acesso.
  3. Preencha o formulário com RG e CPF.
  4. Confirme ou atualize seu endereço.
  5. Envie os documentos necessários (opção de tirar foto e enviar).

Como faço para desbloquear o bilhete único?

Home > Vale-Transporte > Bloqueio, segunda via e restituição Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato. Também deverá ser solicitado pelo site sptrans.com.br/atendimento, ao custo de 7 tarifas vigentes.

Quais bilhetes únicos serão cancelados?

Cartões não cadastrados serão cancelados a partir de amanhã Para os bilhetes que tiverem créditos excedentes, os valores não serão perdidos, pois serão transferidos para o cartão cadastrado no mesmo CPF ao qual ele for associado.

Como consultar o Bilhete Único especial?

De Secretaria Especial de Comunicação A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único ”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como enviar relatório médico para SPTrans?

Para fazer a solicitação do “Bilhete Único Especial – Pessoa com Deficiência”, o primeiro passo é acessar o site da SPTrans para efetuar um cadastro e gerar um modelo de relatório médico a ser preenchido pelo médico de sua escolha.

You might be interested:  Descobrir De Que É O Telefone?

Como saber se meu Bilhete Único está pronto?

Para consultar as informações, basta acessar o endereço www.sptrans.com.br e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único ”. É preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF. Ferramenta online oferece ao usuário consulta rápida do status de seu cartão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *