FAQ: Qual O Numero De Telefone Da Vivo?

Qual é o número da Vivo para falar com atendente?

Telefone Atendimento Vivo | Consulte por serviço

  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como eu faço para ligar para Vivo?

Telefone Vivo celular ou Vivo Móvel

  1. Atendimento Vivo móvel – de um telefone Vivo: *8486.
  2. Telefone Vivo móvel | Vendas: Iniciar conversa
  3. Atendimento Vivo móvel – de qualquer telefone: 1058.
  4. De aparelhos TDD, atendimento Vivo PCD auditiva: 142.
  5. Telefone Caixa Postal Vivo: *555.
  6. Número da Vivo promoções: *9000.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

You might be interested:  Question: O Que Fazer Quando O Telefone Nao Quer Mais Ligar?

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como fazer a Vivo atender rápido?

Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.

Como tirar 2 via vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.

Qual horário de atendimento vivo 10315?

O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.

Como ligar para minha operadora?

Telefones de atendimento

  1. Vivo Fixo (Fixo e Internet) – *8486 ou 1058.
  2. Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo – 103 15.
  3. Vivo TV HDTV – 106 15.
  4. Vivo TV Plus – 106 66.
  5. Vivo Móvel – *8486.
  6. Vivo Móvel através de qualquer telefone – 1058.
  7. Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos – 0800 772 8346.

Como falar na Telefônica?

Central de atendimento Para todos os clientes: (11) 3056-8628. A Central atende de qualquer lugar do país e você ainda pode pagar suas dúvidas com a Telefônica Brasil e com a Vivo direto do celular. Para isto, basta acessar o telefone: 0800-7711090 para Vivo Móvel e Vivo fixo: 0800-7741515.

You might be interested:  Qual O Telefone 0800 Do Sus?

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. 7

Como falar com um atendente do WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em “Enviar pergunta” para entrar em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *