Contents
- 1 Qual é o número da Vivo para falar com atendente?
- 2 Como eu faço para ligar para Vivo?
- 3 Como ligar no 10315 pelo celular?
- 4 Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
- 5 Como fazer uma reclamação na Vivo?
- 6 Como fazer a Vivo atender rápido?
- 7 Como tirar 2 via vivo pelo CPF?
- 8 Qual horário de atendimento vivo 10315?
- 9 Como ligar para minha operadora?
- 10 Como falar na Telefônica?
- 11 Qual promoção da Vivo dura 30 dias?
- 12 Como falar com um atendente do WhatsApp?
Qual é o número da Vivo para falar com atendente?
Telefone Atendimento Vivo | Consulte por serviço
- De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
- De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
- WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
- De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.
Como eu faço para ligar para Vivo?
Telefone Vivo celular ou Vivo Móvel
- Atendimento Vivo móvel – de um telefone Vivo: *8486.
- Telefone Vivo móvel | Vendas: Iniciar conversa
- Atendimento Vivo móvel – de qualquer telefone: 1058.
- De aparelhos TDD, atendimento Vivo PCD auditiva: 142.
- Telefone Caixa Postal Vivo: *555.
- Número da Vivo promoções: *9000.
Como ligar no 10315 pelo celular?
Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
Como fazer uma reclamação na Vivo?
O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Como fazer a Vivo atender rápido?
Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.
Como tirar 2 via vivo pelo CPF?
Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
- Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
- Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.
Qual horário de atendimento vivo 10315?
O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.
Como ligar para minha operadora?
Telefones de atendimento
- Vivo Fixo (Fixo e Internet) – *8486 ou 1058.
- Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo – 103 15.
- Vivo TV HDTV – 106 15.
- Vivo TV Plus – 106 66.
- Vivo Móvel – *8486.
- Vivo Móvel através de qualquer telefone – 1058.
- Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos – 0800 772 8346.
Como falar na Telefônica?
Central de atendimento Para todos os clientes: (11) 3056-8628. A Central atende de qualquer lugar do país e você ainda pode pagar suas dúvidas com a Telefônica Brasil e com a Vivo direto do celular. Para isto, basta acessar o telefone: 0800-7711090 para Vivo Móvel e Vivo fixo: 0800-7741515.
Qual promoção da Vivo dura 30 dias?
Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. 7
Como falar com um atendente do WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em “Enviar pergunta” para entrar em contato conosco.