FAQ: Qual O Telefone Da Pernambucanas?

Qual operadora do cartão Pernambucanas?

O Plano Controle é um serviço oferecido pelas principais operadoras de telefonia celular (CLARO, OI, TIM e VIVO) e pode ser contratado em todas as lojas Pernambucanas.

Como contestar compra no cartão Pernambucanas?

O setor de atendimento me orientou a enviar e mail para [email protected] pernambucanas.com.br, [email protected] com uma CARTA DE CONTESTAÇÃO, CÓPIA DO CARTÃO, FATURA DO CARTÃO E CPF.

Qual o telefone da central da Vivo?

Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Qual o número que liga para saber o saldo da Vivo?

Ligação. Há três formas de obter o saldo de um pré-pago da Vivo por meio de chamada telefônica. Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *