Contents
- 1 Como fazer uma reclamação na Vivo?
- 2 Qual o número da Vivo para reclamações?
- 3 Como fazer reclamação na ouvidoria da Vivo?
- 4 Como falar com um atendente?
- 5 Como fazer a Vivo atender rápido?
- 6 Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
- 7 Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?
- 8 Porque a operadora Vivo não está funcionando?
- 9 Como entrar em contato com a Vivo por E-mail?
- 10 Como falar com a Vivo por mensagem?
- 11 Quando ligar na ouvidoria?
- 12 Como é que eu faço para falar com uma atendente do BB?
- 13 Como falar com um atendente do banco do Brasil?
Como fazer uma reclamação na Vivo?
O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Qual o número da Vivo para reclamações?
Telefone Vivo V: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.
Como fazer reclamação na ouvidoria da Vivo?
Como Falar com a Ouvidoria da Vivo Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Como falar com um atendente?
Dicas
- Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
- Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
- Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
Como fazer a Vivo atender rápido?
Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.
Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?
Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
- Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
- Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.
Porque a operadora Vivo não está funcionando?
Se você está com um Vivo celular sem sinal e já constatou que o problema não é com a área de cobertura ou com o sinal da operadora na sua região, você pode: Verificar se o celular não está em modo avião; Atualizar o sistema operacional do telefone; Remover e recolocar o chip Vivo.
Como entrar em contato com a Vivo por E-mail?
A outra opção para entrar em contato com a operadora é pelo portal Meu Vivo. Para isso, faça login no portal Meu Vivo, vá em Atendimento e selecione como gostaria de ser atendido, por e- mail ou chat.
Como falar com a Vivo por mensagem?
Atendimento Vivo por SMS
- Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
- Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
- Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.
Quando ligar na ouvidoria?
Agora, se você tem um problema constante de cobrança indevida ou se foi mal atendido no pronto atendimento do plano, por exemplo, o melhor lugar para se direcionar é a ouvidoria.
Como é que eu faço para falar com uma atendente do BB?
Central de Atendimento Ourocard
- 4004 0001 Capitais e regiões metropolitanas. 0800 729 0001 Demais localidades. Atendimento. 24h – todos os dias.
- 0800 729 0001 Demais localidades. Atendimento.
Como falar com um atendente do banco do Brasil?
O SAC BB é um canal aberto para sanar dúvidas, buscar informação e, se houver necessidade, reclamar ou até mesmo cancelar/suspender algum produto ou serviço. Para isso, é só entrar em contato por telefone no número 0800-729-0722.