FAQ: Qual O Telefone Da Vivo Para Reclamação?

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Qual o número da Vivo para reclamações?

Telefone Vivo V: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como fazer reclamação na ouvidoria da Vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como falar com um atendente?

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
You might be interested:  Readers ask: De Onde É O Codigo De Telefone 71?

Como fazer a Vivo atender rápido?

Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.

Porque a operadora Vivo não está funcionando?

Se você está com um Vivo celular sem sinal e já constatou que o problema não é com a área de cobertura ou com o sinal da operadora na sua região, você pode: Verificar se o celular não está em modo avião; Atualizar o sistema operacional do telefone; Remover e recolocar o chip Vivo.

Como entrar em contato com a Vivo por E-mail?

A outra opção para entrar em contato com a operadora é pelo portal Meu Vivo. Para isso, faça login no portal Meu Vivo, vá em Atendimento e selecione como gostaria de ser atendido, por e- mail ou chat.

Como falar com a Vivo por mensagem?

Atendimento Vivo por SMS

  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.
You might be interested:  FAQ: Telefone 81 É De Qual Operadora?

Quando ligar na ouvidoria?

Agora, se você tem um problema constante de cobrança indevida ou se foi mal atendido no pronto atendimento do plano, por exemplo, o melhor lugar para se direcionar é a ouvidoria.

Como é que eu faço para falar com uma atendente do BB?

Central de Atendimento Ourocard

  1. 4004 0001 Capitais e regiões metropolitanas. 0800 729 0001 Demais localidades. Atendimento. 24h – todos os dias.
  2. 0800 729 0001 Demais localidades. Atendimento.

Como falar com um atendente do banco do Brasil?

O SAC BB é um canal aberto para sanar dúvidas, buscar informação e, se houver necessidade, reclamar ou até mesmo cancelar/suspender algum produto ou serviço. Para isso, é só entrar em contato por telefone no número 0800-729-0722.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *