FAQ: Qual Telefone Ligo Para Vivo?

Qual telefone para falar com a Vivo?

Telefone Vivo V: Você Cliente Vivo V, diretamente de seu número Vivo, possui um atendimento exclusivo e diferenciado pelos consultores especializados, através dos canais: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como eu faço para ligar para Vivo?

Telefone Vivo celular ou Vivo Móvel

  1. Atendimento Vivo móvel – de um telefone Vivo: *8486.
  2. Telefone Vivo móvel | Vendas: Iniciar conversa
  3. Atendimento Vivo móvel – de qualquer telefone: 1058.
  4. De aparelhos TDD, atendimento Vivo PCD auditiva: 142.
  5. Telefone Caixa Postal Vivo: *555.
  6. Número da Vivo promoções: *9000.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

You might be interested:  Question: Como Descobrir De Qual Pais É Um Numero De Telefone?

Como falar com um atendente?

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como tirar 2 via vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.

Qual horário de atendimento vivo 10315?

O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.

Como ligar para minha operadora?

Telefones de atendimento

  1. Vivo Fixo (Fixo e Internet) – *8486 ou 1058.
  2. Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo – 103 15.
  3. Vivo TV HDTV – 106 15.
  4. Vivo TV Plus – 106 66.
  5. Vivo Móvel – *8486.
  6. Vivo Móvel através de qualquer telefone – 1058.
  7. Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos – 0800 772 8346.

Como ligar para o atendimento da Oi?

Telefones para contato

  1. Combo. *144 do seu celular Oi ou. 103 31 e 1057 de. qualquer telefone.
  2. Celular. *144 do seu celular Oi ou. 1057 de qualquer. telefone.
  3. Internet. 103 31 pra banda larga, 1057 pra internet móvel. 0800 031 8000 pra Oi Fibra.
  4. TV HD. 106 31 de qualquer. telefone.
  5. Fixo. 103 31 de qualquer. telefone.
You might be interested:  Qual O Melhor Telefone Sem Fio 2016?

Qual é o número da Ouvidoria da Vivo?

Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação. Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como fazer a Vivo atender rápido?

Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *