Often asked: Qual É O Telefone Da Cemig Bh?

Como ligar para Cemig do celular?

Além de ligar no 116 da Cemig (telefone para reclamações) – muitas vezes sobrecarregado principalmente em casos de chuva forte – o cliente poderá solicitar serviços à empresa por mensagens de texto (SMS) via celular.

Qual o Whatsapp da Cemig?

. O WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele. O Whatsapp da Cemig é (31) 3506-1160.

Qual o telefone da Cemig de Sabará?

Os clientes podem fazer o pedido pelo telefone 08007217003, pela Agência Virtual (no site www. cemig.com.br), no Whatsapp pelo número 31-3506-1160 e também nas redes sociais, pelo Facebook e Twitter por meio de mensagens privadas.

Como falar com a Cemig online?

Canais digitais de atendimento:

  1. Cemig Atende Web.
  2. App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
  3. Mensagem SMS: 29810.
  4. WhatsApp: (31) 3506-1160.
  5. Telegram: @cemigbot.
  6. Bot: @cemigbot ( Web ) – acesso pelo site cemig.com.br ou clicando diretamente no link.

O que precisa para ligar Cemig?

Para realizar o pedido de ligação é necessário apresentar documentos pessoais (CPF, RG ou carteira de habilitação ou profissional) e um comprovante de regularidade do imóvel, como certidão ou declaração da prefeitura que contenha nome da rua e número predial.

You might be interested:  Qual App Da Claro Para Ver Consumo De Internet?

Como adicionar o WhatsApp da Cemig?

A Cemig também está no Whatsapp! Adicione o número (31) 3506-1160 para ter acesso à segunda via de fatura, consultar débitos e informar a leitura do medidor!

Como saber se estou em débito com a Cemig?

Para consultar contas de energia já vencidas, acesse o seguinte canal: – Cemig Atende Web: Acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção “ Consultar Débitos Vencidos”. Caso não seja cadastrado, será necessário criar um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na sua fatura.

Como saber o valor da conta de luz por mensagem?

Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373.

Qual o prazo para a Cemig religar a energia?

Para que a unidade consumidora seja religada, é necessário que a Cemig tenha livre acesso ao padrão de energia. Após a solicitação, aguarde o prazo de religação, que é de até 24 horas na área urbana e 48 horas na área rural.

Como fazer reclamação na ouvidoria da Cemig?

Ouvidoria

  1. Central de Relacionamento Telefônico – 0800 030 9009 ou 31 3429-5200, para ligações originadas de celular – 24h.
  2. Fale Conosco – Clique aqui.
  3. Chat – Canto inferior direito do site.

Como mudar o nome da conta de luz Cemig?

Confira o canal para realizar a solicitação do serviço:

  1. Acesse Cemig Atende Web.
  2. Faça o login e escolha a opção “Troca de Titularidade”.
  3. Leia atentamente as instruções, aceite o Termo de Adesão ao serviços e clique no botão Continuar.

Como faço para agendar um atendimento presencial na Cemig?

Selecione a cidade para o atendimento presencial e clique no botão agendar atendimento. Escolha o dia e horário e confirme. Após esses passos, você receberá novo email com as informações para o atendimento. O e-mail enviado será proveniente do endereço eletrônico agendamento @ agendamento.servicoscemig.com.br.

You might be interested:  Qual O Telefone Da Oi Para Reparos?

Como pedir religação de energia com urgência?

Acesse a agência virtual para solicitar a religação de energia. Atenção: Para que a religação seja efetuada, a(s) conta(s) em atraso deve(m) ser quitadas e apresentada(s) ao eletricista no local da religa​ção. Caso os comprovantes não sejam apresentados, a religação não será realizada.

Como acessar o site da Cemig?

Para fazer o login:

  1. Entre no site Cemig;
  2. Digite seu usuário e senha;
  3. Faça a verificação “Não sou um robô”;
  4. Clique em “Entrar” e pronto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector