Often asked: Qual Telefone Da Anatel Sp?

Qual o telefone 0800 da Anatel?

A Anatel informou ainda que haverá um período de transição de 90 dias, a contar do dia 26, em que o usuário poderá utilizar os dois números para acessar a central de atendimento da Anatel, o 133 ou pelo atual 0800 33 2001.

Qual o número da Anatel para reclamações?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Qual o telefone para reclamação?

A Anatel tem uma central telefônica para receber reclamações: 1331 ou 1332 para deficientes auditivos (não é preciso digitar DDD). O atendimento funciona em dias úteis, das 8h às 20h. A ligação é gratuita e pode ser realizada a partir de telefone fixo ou celular a partir de qualquer localidade do país.

Onde reclamar sobre telefonia fixa?

O atendimento telefônico da Anatel é feito pelo 1331 ou pelo 1332 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). A central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Outra opção é prestar queixa pelo site da Agência (www.anatel.gov.br), por meio do canal “Fale Conosco”.

You might be interested:  Question: Recebi Ameaças Por Telefone O Que Fazer?

Como entrar em contato com a Anatel?

Caso queira, você pode ligar 1331 para registrar por telefone a sua reclamação. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pronto! Agora você pode utilizar o app Anatel Consumidor para fazer uma reclamação na Anatel.

Como falar diretamente com a Anatel?

Telefone da Anatel

  1. 1331 de qualquer aparelho;
  2. 1332 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Onde posso reclamar da internet?

Você poderá em contato pelas centrais de atendimento da sua operadora. Caso o seu problema não seja resolvido, você poderá entrar em contato com a Anatel, através do canal Anatel Consumidor, na Internet, ou pelo telefone 1331.

Quais os dias de funcionamento da Anatel?

O horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. A Anatel não possui um número 0800, mas a ligação é gratuita.

Como consultar o andamento de uma reclamação na Anatel?

Você pode acompanhar o andamento da solicitação pela internet, no próprio sistema Anatel Consumidor.

Como falar com atendente?

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Qual o número para falar com atendente da?

O número da Claro para resolver problemas é 1052 para celular, e 106 99 para produtos residenciais. Caso seu problema não seja solucionado, ligue para a Ouvidoria no número 0800 701 0180.

You might be interested:  Quick Answer: Qual É O Melhor Telefone Fixo Movel?

Quem fiscaliza as operadoras de telefonia?

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é o órgão que fiscaliza e regula os serviços de telecom no Brasil. É o caso da internet banda larga, telefonia fixa e dos planos de celular.

Quem fiscaliza as empresas de telefonia?

Anatel — Português (Brasil)

Onde posso reclamar sobre TV a cabo?

Primeiro de tudo, você deve saber que o órgão responsável por regulamentar esse tipo de serviço é a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel. É possível fazer reclamações direto à agência desses serviços que envolvem telefonia, internet e também TV por assinatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *