Qual O Telefone Da Santa Casa?

Qual é o WhatsApp da Santa Casa?

A Santa Casa criou mais um canal de Comunicação para a sua Central de Relacionamento. As sugestões, dúvidas, elogios ou críticas podem ser enviados agora também por WhatsApp. O contato é o (16) 99145-4550.

Como marcar consulta na Santa Casa de Vitória?

O número da Central de Marcação de Consultas é (27) 3194-2400. Este é o único número do hospital utilizado para as marcações. O horário de atendimento da Central de Marcação de Consultas da Santa Casa de Vitória é: Segunda a Sexta-feira, de 8h às 14:20.

Como cancelar plano Santa Casa Saúde?

Para efetuar o cancelamento do plano Santa Casa Saúde, você deve enviar uma carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto para o endereço: Av. João Guilhermino, 465, Centro – São José dos Campos/SP.

Como marcar consulta na Hucam es?

A Central de Marcação de Consultas do HUSM, localizada no andar térreo, é responsável pelo agendamento de consultas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h. A marcação é feita somente de forma presencial, não sendo possível agendar por telefone. O telefone de contato é (55) 3213 – 1771.

Como chegar de ônibus na Santa Casa?

Direções para Santa Casa de São Paulo, a partir dos locais mais visitados em Consolação, usando o transporte público.

  1. Ônibus: 408A-10, 475M-10, 669A-10, 7181-10, 778R-10, 875A-10.
  2. Metrô: LINHA 3, LINHA 4.
  3. Trem: LINHA 11, LINHA 8.
You might be interested:  Quick Answer: Aplicativo Mostra A Exata Localização Da Pessoa Com A Qual Você Conversa No Telefone?

Quem mantém a Santa Casa de Misericórdia?

O atendimento é financiado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que recebe recursos provenientes do Ministério da Saúde e complementado pelo governo do estado.

Como marcar uma consulta no HU?

– Através do agendamento pela Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência; – Através do agendamento do Pronto Socorro do HU (PS do HU ) ou das Enfermarias do HU (após alta hospitalar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *