Question: Qual Numero Telefone Da Vivo?

Como falar com um atendente da Vivo?

Telefone Atendimento Vivo | Consulte por serviço

  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

You might be interested:  Often asked: Quanto Custa Telefone Popular Da Oi?

Como fazer a Vivo atender rápido?

Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.

Qual horário de atendimento vivo 10315?

O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.

Como falar na Telefônica?

Central de atendimento Para todos os clientes: (11) 3056-8628. A Central atende de qualquer lugar do país e você ainda pode pagar suas dúvidas com a Telefônica Brasil e com a Vivo direto do celular. Para isto, basta acessar o telefone: 0800-7711090 para Vivo Móvel e Vivo fixo: 0800-7741515.

Como ligar para o atendimento da Oi?

Telefones para contato

  1. Combo. *144 do seu celular Oi ou. 103 31 e 1057 de. qualquer telefone.
  2. Celular. *144 do seu celular Oi ou. 1057 de qualquer. telefone.
  3. Internet. 103 31 pra banda larga, 1057 pra internet móvel. 0800 031 8000 pra Oi Fibra.
  4. TV HD. 106 31 de qualquer. telefone.
  5. Fixo. 103 31 de qualquer. telefone.

Qual é o zap da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.
You might be interested:  Question: Qual O Telefone 0800 Da Yamaha?

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba.

Qual é o número da Ouvidoria da Vivo?

Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação. Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Porque a operadora Vivo não está funcionando?

Se você está com um Vivo celular sem sinal e já constatou que o problema não é com a área de cobertura ou com o sinal da operadora na sua região, você pode: Verificar se o celular não está em modo avião; Atualizar o sistema operacional do telefone; Remover e recolocar o chip Vivo.

Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?

Quando a ouvidoria da Vivo não resolve Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector