Question: Qual O Telefone Da Ticket Alimentação?

Como ligar para o Ticket alimentação?

Fale conosco

  1. Telefones – Empresas. Central de atendimento a empresas: 4003-9000*
  2. Telefones – Usuários. Benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. 4004-2233*
  3. Telefones – Estabelecimentos. Dúvidas sobre o credenciamento e ter informações sobre o reembolso dos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação.

Qual o número do Ticket alimentação?

Confira os telefones da Central de Atendimento Ticket: Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Log e Ticket Restaurante: 4004-2233* ( 24 horas). Ticket Plus: 4002-4900. Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 880 0404.

Como consultar saldo do Ticket alimentação por telefone?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias,

O que é atendimento Ticket?

Na Central Ticket de Atendimento dedicada para usuários é possível consultar informações como: Saldo, últimas transações, solicitar alteração de senha, etc. Atendimento todos os dias, 24 horas por dia. Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora local, da capital e do Estado.

You might be interested:  Porque Meu Telefone Esquenta Tanto?

Que dia cai o Ticket alimentação?

10 dias úteis*.

Como ver saldo no Ticket alimentação?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.

Como saber o número do meu cartão Ticket?

Basta ligar para o telefone: 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas) ou código da operadora + DDD + 4004-2233 (outras localidades).

Qual o valor do Ticket-alimentação diário?

Quando o valor não é estipulado pela própria convenção coletiva, ele fica a critério do empregador. No entanto, existe uma regra geral que é válida para todas as categorias/empresas: a de que o benefício alimentação não pode ser maior do que o equivalente a 20% do salário estipulado em contrato.

O que é matrícula do cartão Ticket?

É o seu número de registro junto à empresa em que trabalha. Caso não tenha, é necessário que solicite o número de sua matricula diretamente no RH de sua empresa.. O número de matrícula pode ser verificado no cadastro de usuário que recebeu com o cartão Ecx Card.

Como ver saldo do cartão?

Envie uma mensagem de texto para o emissor do cartão. Alguns emissores têm uma central SMS para a qual você pode enviar um código e receber a informação do saldo, depois que tiver registrado o cartão. Procure no site da operadora do seu cartão se esse serviço está disponível.

Como transferir saldo do ticket alimentação?

Como utilizar O Ticket Restaurant Mobile® tem saldos e movimentos próprios, o que significa que pode distribuir o seu saldo entre ambos os suportes. Ou seja, pode a qualquer momento transferir fundos de forma imediata entre o Cartão e o Mobile, e vice versa.

You might be interested:  Quick Answer: Para Que Serve Codificar O Telefone?

Como funciona o ticket de alimentação?

É uma operação bem simples de entender: você contrata o vale alimentação e a Ticket vai fornecer todos os cartões pré-pagos para que seus colaboradores usufruam do benefício. A contratação é fácil, a implantação é rápida e não é necessária a abertura de contas em bancos específicos.

O que é um ticket?

Os tickets são atendimentos ou solicitações abertas pelos usuários (clientes) ou os próprios funcionários da sua empresa, semelhante a e-mails, entretanto, com muito mais recursos e funcionalidades que auxiliam no registro das informações, na categorização, na priorização e na organização do atendimento.

Como tirar segunda via do cartão Ticket Alimentação?

Soluções: entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-2233* e faça a solicitação de uma nova via do seu cartão. Outra opção é pedir a reemissão do cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou através da nossa assistente virtual, a Eva.

Tem que desbloquear o ticket alimentação?

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket (link para a área de usuário do Portal Ticket ), pelo nosso aplicativo (link para a nova página de aplicativos), ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *