Question: Qual O Telefone De Atendimento Da Cielo?

Como falar com o atendente da Cielo?

Atendimento ao cliente Cielo

  1. Central de relacionamento: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)
  2. Central de relacionamento: 0800 570 8472 (demais localidades)
  3. Suporte técnico 24h: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas)
  4. Suporte técnico 24h: 0800 570 0111 (demais localidades)

Qual o telefone da Cielo Mobile?

4002-8288: capitais e regiões metropolitanas. 0800-570-2288: demais localidades.

Qual é o WhatsApp da Cielo?

O número de WhatsApp da Cielo é +55 (11) 3003-2818.

O que é o número da Cielo?

Código “EC”, número de identificação do estabelecimento. No comprovante emitido após a venda, o número do estabelecimento Cielo é identificado logo abaixo da indicação da cidade e estado da sua loja.

Como falar com a Cielo pelo Whatsapp?

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela! Pronto!

Como faço para reclamar da Cielo?

Para fortalecer esse relacionamento, disponibiliza o serviço de Ouvidoria. A Ouvidoria Cielo tem como missão representar os interesses dos estabelecimentos comerciais e de nossos fornecedores, identificando as causas dos questionamentos efetuados, a sua procedência e os meios para solucioná-los.

You might be interested:  FAQ: Qual Telefone Sodexo?

Como comprar maquininha da Cielo?

Como comprar a máquina de cartão? Escolha a máquina de cartão mais adequada ao seu negócio, clique em comprar e preencha o cadastro disponível em nosso site, finalizando o cadastro você já pode começar a vender pelo App Cielo.

Qual número ligar para cancelar máquina Cielo?

A central de atendimento Cielo funciona de segunda a sábado, das 8 às 22 horas, pelos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-5708472 (demais localidades). O varejista deve digitar a opção 8 do atendimento eletrônico e ter em mãos o seu CNPJ.

Como fazer a atualização da máquina Cielo?

Atenda às instruções para configurar a máquina Cielo.

  1. Ligue sua máquina pressionando o botão liga/desliga por alguns segundos.
  2. Baixe o App Cielo Mobile e insira o número lógico que você recebeu por e-mail.
  3. Ative o Bluetooth do aparelho e pareie a maquininha no seu celular.

Como é esse pagamento pelo WhatsApp?

O pagamento pelo WhatsApp, ou WhatsApp Pay, é uma nova maneira de fazer transferência de dinheiro pelo aplicativo de mensagens instantâneas. O serviço está disponível para todos os usuários do WhatsApp no Brasil e na Índia, países que mais utilizam o aplicativo.

Como aceitar pagamento via WhatsApp?

Como se cadastrar para enviar ou receber dinheiro no Whatsapp?

  1. Dentro de uma conversa, toque no ícone de clipe de papel (Android) ou no + (iOS) e então toque em Pagamento;
  2. Insira o valor e toque no ícone de seta;
  3. Abaixo de “Adicione sua forma de pagamento ”, toque em Começar;

Como configurar o pagamento pelo WhatsApp?

No Android:

  1. Após cadastrar e verificar o cartão, acesse o chat de quem deseja enviar dinheiro no WhatsApp, toque no ícone de anexo (o clipe de papel) e selecione “ Pagamentos ”;
  2. Digite o valor que deseja enviar e descreva o pagamento (opcional);
  3. Toque em “Pagar”;
  4. Faça a autenticação via código ou biometria.
You might be interested:  Telefone Fixo Para Idosos Onde Comprar?

Como saber o código de afiliação Cielo?

CIELO

  1. No comprovante de venda o código de afiliação poderá ser encontrado na quarta linha de todo comprovante.
  2. Informação importante: O código de afiliação Cielo geralmente se inicia com o número 10 e termina com 0001. O cadastro deve ser realizado sem os últimos 4 (quatro) dígitos.

O que é o número do estabelecimento?

O número do estabelecimento é o número que identifica a sua empresa junto às adquirentes. Cada CNPJ possui 1 número de estabelecimento, apesar de pertencerem ao mesmo Grupo Comercial.

Como transferir a máquina da Cielo para outra pessoa?

Para fazer as alterações, acesse o site da Cielo e siga estas instruções. Ao acessar a área exclusiva do cliente no site, clique no “meu cadastro”, na parte esquerda superior da tela. Nele, você terá as opções de “Dados do estabelecimento“, “Dados de usuário” e “Dados da conta“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector