Question: Qual Telefone Consigo Falar Com A Vivo?

Qual o número que eu ligo para falar com a Vivo?

Telefone Vivo V: Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Qual o telefone da Vivo Fixo para falar com atendente?

Atendimento Vivo Fixo | SAC e suporte ao cliente: 103 15. Telefone Ouvidoria Vivo: Ouvidoria Vivo 0800 775 1212.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como falar com um atendente?

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta.
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
You might be interested:  Readers ask: Telefone Que Não Realiza Chamada?

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como tirar 2 via Vivo Fixo?

Para tirar a segunda via Vivo Fixo, ligue para 103 15 e solicite o envio da conta digital em seu e-mail. Também é possível consultar a 2ª via Vivo Fixo pelo aplicativo Meu Vivo Fixo, por SMS, telefone e online. 4

Porque a Vivo está fora de área?

Está com algum problema com a Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Como fazer uma denúncia contra a Vivo?

Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15. Número Vivo Fibra para reclamação: 106 15.

Porque os dados móveis da Vivo não funciona?

Verifique também seu chip, ele pode ter sido danificado dentro do seu aparelho. Por conta disso, uma opção é verificar se ele está intacto ou estragado e, por isso, os dados móveis não funcionam. Algumas vezes, você pode ter desativado a função de rede móvel e basta habilitá-la novamente.

Como fazer a Vivo atender rápido?

Basta enviar um SMS do seu telefone da Vivo para o número 1058 com a palavra chave do serviço que você quer consultar. Veja abaixo a lista dos serviços disponíveis: Atendimento Vivo para consulta Pós-Pago, Controle e Pré: Consultar consumo de Internet até o momento – envie um SMS com ‘Dados’ para 1058.

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba.

You might be interested:  Onde Fazer Histerossalpingografia Telefone?

Como falar com um atendente do WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em “Enviar pergunta” para entrar em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *