Quick Answer: Qual O Telefone Da Prefeitura?

Como falar na prefeitura?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE. 0800 155 234.

Para que serve o 156?

Você já ouvi falar no Portal 156? Ele é uma ouvidoria telefônica, utilizada por todas as prefeituras brasileiras para receber manifestações dos cidadãos sobre questões de ordem municipal — não necessariamente reclamações e solicitações, mas também dúvidas, sugestões e comentários.

Como ligar na prefeitura de SP?

Os outros canais de atendimento serão mantidos e estão disponíveis para receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios: pelo telefone da Central SP 156 – opção 5, por formulário eletrônico no Portal SP 156 (sp156. prefeitura. sp.gov.br/), além dos e-mails [email protected] prefeitura. sp.gov.br, [email protected] prefeitura. sp.gov.br,

Qual tel da Prefeitura de SP?

Telefone (Central 156) A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

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Como solicitar lixeira na prefeitura?

Siga este passo-a-passo bem simples e exerça seu papel de cidadão:

  1. Acesse http://sp156. prefeitura.sp.gov.br/;
  2. No menu lateral, selecione a opção [Lixo e limpeza];
  3. Selecione o assunto [ Lixeira ];
  4. Selecione o serviço [Instalação e remoção de lixeira ] e clique em ‘Selecionar’;

Como falar com a prefeitura de Ubatuba?

Seção de Atendimento do Paço Municipal

  1. Telefone: (12) 3834-1012 (Clique aqui para falar pelo WhatsApp)
  2. Horário: atendimento por WhatsApp, e-mail ou telefone temporariamente.
  3. E-mail: [email protected] ubatuba.sp.gov.br.
  4. Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro. ver mapa.

O que é o número 156?

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.

Como fazer reclamação no 156?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Como fazer denúncia no 156?

No Portal de Atendimento SP 156 é possível fazer denúncias, reclamações e solicitar informações referentes ao assunto “COVID-19”. Acesse. Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Como fazer uma reclamação na prefeitura de SP?

Fale com a ouvidoria O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. * Pessoalmente, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Galeria Prestes Maia – Praça do Patriarca, 2, Sé.

Qual o telefone do RH da prefeitura de São Paulo?

3396-1732 / 1722/ 1715.

Como ligar na prefeitura de SP de outro estado?

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).

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Para que serve 153?

Todo cidadão que perceber esse tipo de ação pode denunciar à Guarda Municipal, pelo telefone 153. Recorrer ao serviço de emergência é o caminho quando um morador vê uma pessoa pulando o muro de uma escola ou de uma unidade de saúde. A ligação é atendida por um guarda no Centro de Operações da Defesa Social.

Como entrar em contato com a GCM?

Contatos

  1. Contatos.
  2. [email protected]
  3. 156.

Qual o horário de atendimento do 156?

A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário. Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.

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